Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Como instalar e traduzir o cs 1.6 Sex Jan 04, 2013 6:22 pm

~Thunder.

~Thunder.
Membro
Membro
Iae galera vou ensinar a vocês como traduzir o cs 1.6 de inglês para português passo a passo ok vamos lá.

IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abra o instalador, depois cliquem em avançar logo após clique na bolinha que esta escrita concordar e instalar e de novamente avançar depois que você avançar ira aparecer 4 ícones o ultimo backup arquivos originais não serve escolha o sutaque que você quer exemplo das versões : 1º Carioca 2º Paulista 3ºPaulista v2 selecione o sutaque que você quer e de um avançar novamente logo apos ira aparecer perguntando em qual pasta você irá instalar selecione vá em procurar meu computador disco local C: e vá em arquivos e programas e procure pela pasta Counter Strike 1.6 e clique nela e logo apos você abri-la ira aparecer várias pastas e procure pela pasta valve e clique nela e de um ok e um avançar pronto agora é sor ser feliz, lembrando que o Tradutor ele traduze as vozes de quando joga bomba radio etc.

[/IMG]

Download:Somente usuários registrados poderão ver os links.

Scan:Somente usuários registrados poderão ver os links.

~Eu

Site onde baixamos o cs tradutor tem skins de bunecos c4 armas bombas etc...

Site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Re: Como instalar e traduzir o cs 1.6 Sex Jan 04, 2013 6:42 pm

dien145

dien145
Membro
Membro
1 poderia estar colocando os print (o tutorial) Para esta ajudando o pessoal do forum!

Abraç's

#3Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Re: Como instalar e traduzir o cs 1.6 Sáb Jan 05, 2013 7:31 am

~Thunder.

~Thunder.
Membro
Membro
a mano to com preguiça :S ai fiz assim logo

#4Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Re: Como instalar e traduzir o cs 1.6 Sáb Jan 05, 2013 2:12 pm

JCarmo

JCarmo
Membro
Membro
Meu Deus, Que CTRL + C e CTRL + V Discarado, Olha o link do Download, Me Admiro com Vocês, Nem a Tag de IMG ele não Fechou...

#5Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Re: Como instalar e traduzir o cs 1.6 Sáb Jan 05, 2013 2:42 pm

Sunlight

Sunlight
Membro
Membro
Realmente o amigo copiou o post do site e não prestou o devido esclarecimento de direito autoral, poxa podia pelo menos ter se preocupado em arrumar a formatação do post e deixar os links visíveis, assim ficava menos descarado

#6Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Re: Como instalar e traduzir o cs 1.6 Dom Jan 06, 2013 8:41 am

~Thunder.

~Thunder.
Membro
Membro
mano eu copiei do meu tópico na webcheats :d

#7Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Re: Como instalar e traduzir o cs 1.6 Seg Jan 07, 2013 2:39 pm

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Download:Somente usuários registrados poderão ver os links.

Scan:Somente usuários registrados poderão ver os links.

A coisa tah feia mesmo ne mlk?

#8Como instalar e traduzir o cs 1.6 Empty Re: Como instalar e traduzir o cs 1.6 Qui Jan 10, 2013 7:42 am

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
O cara ,fais topico na maior preguiça,sai essa nojeira,e fica pedindo pros outros aff tópico orrivel cara!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos