Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Dica Como Manter KD Empty Dica Como Manter KD Qui Jan 10, 2013 11:20 am

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Vim aqui Dar + uma tática básica e simples, mas que muitos não sabem.

Se você é aquele cara que não se importa com o KD, por favor, nem precisa lêr.

Enfim:Vamos a Dica (Ava)

A primeira coisa a se fazer, é traçar um objetivo, ter uma meta, eu por exemplo fecho no KD 3.0.

Com o 3.0 em mente, veja que 3.0 = matar 3x mais do que morrer (Oh rly?).

Com isso, a cada morte minha, eu foco em matar 3 caras. Não importa a forma, o jeito, eu QUERO fechar 3.0 no final da partida.

Vamos lá, digamos que eu tenha ficado 21/8, para fechar 3.0 preciso fazer 24/8, então eu adoto uma tática mais defensiva, uma L9 aqui, outra ali, e digamos que eu tenha ficado com 31/8, fiquei folgado, posso adotar uma forma mais agressiva, ou seja, to no lucro, se morrer mais 2 vezes ainda fechei 3.1, um número maior do meu objetivo.

Então veja, que a base de TUDO, é ter o objetivo, não adianta querer ter 3.0, 4.0, 2.0, ou sejá lá o que for, se você é um poha loca, que rusha base "randomicamente", e cada um que mata morre 1 vez. Então, com o objetivo você muda sua forma de jogar, é aquele velho ditado, dance conforme a música.

Conclusão: Não passo nem perto de alguns players aqui mesmo da DV, mas gosto de ter uma KD bem acima da média.
VLW GALERA FALANDO AQ ooDuzinhoo Se Ajudei Da Um THX


Créditos
ooDuzinhoo ( Por ter feito a Pesquisa )
Eu ( Por postar )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos