Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Trabalho meu Para entra para Staff! Empty Trabalho meu Para entra para Staff! Dom Jan 06, 2013 1:19 am

dien145

dien145
Membro
Membro
Ok! Eu não sei se esse eo tropico certo só quero chama a atenção do Adm para ver meu trabalho ! vou esta Postando 2 trabalho Meu que eu fis hoje a noite Smile esta aii espero que goste !



1




Trabalho meu Para entra para Staff! Dien145i




2



Trabalho meu Para entra para Staff! Flyermulher



Cargo
:
Designer
!

Abraç's

#2Trabalho meu Para entra para Staff! Empty Re: Trabalho meu Para entra para Staff! Dom Jan 06, 2013 1:36 pm

Thiago Feiffer

Thiago Feiffer
Membro
Membro
muito show mano parabéns, que programas você usou?

http://devilcheats.com.br

#3Trabalho meu Para entra para Staff! Empty Re: Trabalho meu Para entra para Staff! Dom Jan 06, 2013 2:51 pm

dien145

dien145
Membro
Membro
Cs5 Smile Obrigado !

#4Trabalho meu Para entra para Staff! Empty Re: Trabalho meu Para entra para Staff! Seg Jan 07, 2013 10:30 am

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
LooL se e muito bom

#5Trabalho meu Para entra para Staff! Empty Re: Trabalho meu Para entra para Staff! Ter Jan 08, 2013 5:45 pm

iTzShootBR

iTzShootBR
Membro
Membro
Merece entrar para staff

#6Trabalho meu Para entra para Staff! Empty Re: Trabalho meu Para entra para Staff! Ter Jan 08, 2013 5:47 pm

xD_ParK

xD_ParK
Membro
Membro
Muito Bom Continue assim

#7Trabalho meu Para entra para Staff! Empty Re: Trabalho meu Para entra para Staff! Qui Jan 10, 2013 7:55 am

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Maneiro,tem como você fazer um para mim ? estilo KillZone,Desde já gratz ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos