Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Forever C.a Semi -  Vip 1.0 Empty Forever C.a Semi - Vip 1.0 Sáb Jan 05, 2013 8:55 pm

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Bom meu PRIMEIRO hack,não esta 100% mais da para o gasto.Bom vamos oque interess[a

[Compatibilidade]

Windows Xp - Não Testado
Windows 7 -Funcional
Windows 8 - Não Funcional

[Tutorial]

1-Execute um Injeto ( se for windows 7 execute como ADM ).
2-Pegue o Forever C.a 1.0 Semi - Vip.
3-Coloque para Injetar automático.
4-Insert abre e fecha o Menu


[Prints]
Não estou conseguindo pois eu Printo mais o hack não sai então vou fazer um Vídeo de manha e postar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos

Forever C.a,|0_Todingo|0_,LSM Matty, Whit, Slaahsy, Like, ChaosMagician, picoruxo, L0OocKie, xpeeh, luccss, WE11ington & CAFlames






Obs e perdão: O hack não foi feito por mim pedi para meu amigo fazer e postar aqui.Quando cheguei em casa fiz um scan do arquivo no Virus Total e encontrei uns virus entao pesso desculpa a vocês.



E nao feche ou reclame do Tópico porque esta sem Print pois eu falei que ia postar um video mais tarde.









Se Ajudei Agradeça



Última edição por Forever C.a em Dom Jan 06, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)

#2Forever C.a Semi -  Vip 1.0 Empty Re: Forever C.a Semi - Vip 1.0 Sáb Jan 05, 2013 8:56 pm

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Se alguem conseguir por os PRINTS irei agradecer,irei fazer meu hack depois que fazer o video HJ de manhã,Então não reclame,eu vou conversa com meu amigo.Lembrando os Virus contido no hack é para funcionamento nao prejudicial ao PC,se nao quiser Baixar tudo bem.

#3Forever C.a Semi -  Vip 1.0 Empty Re: Forever C.a Semi - Vip 1.0 Seg Jan 07, 2013 10:36 am

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Nao e bem semi vip mas ate q e bom vlw's!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos