#1 [8.6] Remeres Map Editor 8.6! Seg Jul 01, 2013 1:28 pm
TibiaAdmins
Bronze Member
[8.6] Remeres Map Editor 8.6!
Alterado regime versão 2.0 é a "lógica" 1.2.0
* Você agora pode configurar a cor do cursor no editor (Preferências de seleção).
* Adicionado suporte 8,60.
* Adicionado "Remover itens Unreachable" opção para o editor, vai remover todas as peças que não podem ser vistas pelos jogadores.
* Você agora pode selecionar o diretório onde screenshots serão salvas, também o atalho de tela agora é configureable.
* Otimizações para a estratégia de alocação de editor, deve ser ligeiramente mais rápido agora. Além disso ele deve usar um pouco menos memória (especialmente a fila de Undo).
* Corrigido um vazamento de memória algumas (nada sério).
* Corrigido bug com previews doodad / arrastando sombra não está sendo processado.
* Editor agora carrega clients.xml do diretório executável, se não for encontrado no AppData.
* Added linux scripts de instalação para o Ubuntu.
* Remove item por ID / remover cadáveres já devidamente limpa a fila de ações.
* RAW Brush agora __all__ remover itens com o mesmo toporder a partir de um azulejo se RAW_LIKE_SIMONE está ligado (antes ele só removeu um item).
* Advanced Graphics painel deve agora exibidos corretamente no Windows 7.
* Clicando em um ícone na paleta traz agora o foco do teclado para a paleta.
* Corrigido itens "Destaque" apenas destacando o item chão em azulejos, também, uma progressão gradual será mostrado (cor mais escura, quando há mais itens em uma telha).
* A Fazer "que você quer recuperar o seu mapa perdido" diálogo agora aceita não como resposta.
* Moving telhas para uma área vazia agora borderize corretamente.
* Adicionado uma opção para mostrar uma grade sobre o mapa.
* Adicionado uma opção para exibir uma caixa que representa a visibilidade do jogo.
* Agora você pode configurar em screenshots serão salvas.
Downlaods: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alterado regime versão 2.0 é a "lógica" 1.2.0
* Você agora pode configurar a cor do cursor no editor (Preferências de seleção).
* Adicionado suporte 8,60.
* Adicionado "Remover itens Unreachable" opção para o editor, vai remover todas as peças que não podem ser vistas pelos jogadores.
* Você agora pode selecionar o diretório onde screenshots serão salvas, também o atalho de tela agora é configureable.
* Otimizações para a estratégia de alocação de editor, deve ser ligeiramente mais rápido agora. Além disso ele deve usar um pouco menos memória (especialmente a fila de Undo).
* Corrigido um vazamento de memória algumas (nada sério).
* Corrigido bug com previews doodad / arrastando sombra não está sendo processado.
* Editor agora carrega clients.xml do diretório executável, se não for encontrado no AppData.
* Added linux scripts de instalação para o Ubuntu.
* Remove item por ID / remover cadáveres já devidamente limpa a fila de ações.
* RAW Brush agora __all__ remover itens com o mesmo toporder a partir de um azulejo se RAW_LIKE_SIMONE está ligado (antes ele só removeu um item).
* Advanced Graphics painel deve agora exibidos corretamente no Windows 7.
* Clicando em um ícone na paleta traz agora o foco do teclado para a paleta.
* Corrigido itens "Destaque" apenas destacando o item chão em azulejos, também, uma progressão gradual será mostrado (cor mais escura, quando há mais itens em uma telha).
* A Fazer "que você quer recuperar o seu mapa perdido" diálogo agora aceita não como resposta.
* Moving telhas para uma área vazia agora borderize corretamente.
* Adicionado uma opção para mostrar uma grade sobre o mapa.
* Adicionado uma opção para exibir uma caixa que representa a visibilidade do jogo.
* Agora você pode configurar em screenshots serão salvas.
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