Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como deixar seu Google Chrome mais seguro Empty Como deixar seu Google Chrome mais seguro Sáb Jan 05, 2013 1:43 pm

Sunlight

Sunlight
Membro
Membro
Bem, venho aqui trazer algumas dicas de como manter seu navegador Google Chrome mais seguro, assim evitando Malwares ou outras "pestes".
Não é de hoje que os complementos vêm para facilitar nossa vida enquanto navegamos, alguns deles servem para garantir sua segurança enquanto utiliza o mesmo, vou demonstrar dois complementos que utilizo, estes ajudam a proteger minha navegação.

Do not track me:

Como deixar seu Google Chrome mais seguro Iwosxf

Basicamente, quando navegamos, diversos sites, provedores, propagandas e afins, nos rastreiam, pois é com isso que eles conseguem nos monitorar, esse complemento, monitora e impede que os mesmos nos rastreiem, assim podemos realizar uma navegação mais limpa e segura.

Como deixar seu Google Chrome mais seguro Sdnuhx

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Não precisa de scan, pois como se trata de um complemento, o mesmo é baixado direto do Chrome Web Store e instalado no seu navegador.


Adblock:

Como deixar seu Google Chrome mais seguro 1z2kksz

Esse, na minha opinião é o mais importante, ele bloqueia propagandas, spams, caixas de mensagens indesejadas e tudo o que você decidir que não é necessário na página, muito bom para eliminar aquelas propagandas falsas de ganhador número 1.000.000 e de como emagrecer, por exemplo.

Como deixar seu Google Chrome mais seguro 20pegrq

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Não precisa de scan, pois como se trata de um complemento, o mesmo é baixado direto do Chrome Web Store e instalado no seu navegador

Bom pessoal, por agora é só Very Happy




Última edição por Sunlight em Sáb Jan 19, 2013 8:06 am, editado 1 vez(es)

iNext

iNext
Programador
Programador
Eu utilizo tambem alem desses o modo espião (spymode) do Google Chrome ! Ativa-se apertando Ctrl+Shift+N "

Sunlight

Sunlight
Membro
Membro
iNext escreveu:Eu utilizo tambem alem desses o modo espião (spymode) do Google Chrome ! Ativa-se apertando Ctrl+Shift+N "

Eu não costumo utilizar o modo espião, pois fiquei sabendo que é uma farsa, seu provedor de internet consegue rastrear seus passos na internet independente do seu navegador ou método utilizado, mas o famoso Ctrl=Shift+N é muito bom quando se quer ver alguma coisa na internet e não quer que o histórico/histórico de preenchimento apareça (se é que você me intende Twisted Evil)

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Bem nao e bem um modo espiao e um modo anonimo tudo que voce navega nao salva nos cokies e no historico

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Legal,dessa não sabia,vou fazer aqui se conseguir eu falo.

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Bom consegui,até mesmo vendo os Prints foi meio dificl ( shasuashau ) mais deu Certo Levo meu +

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Se eu fosse você melhorava seu vocabulário você errou ate mesmo no titulo.

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Sim,as vezes fais na pressa igual eu. Mais concordo com o Space de uma arrumada pois achei alguns erros de ortografia aew

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos