#1 Regras- Servidores GC Qui Mar 07, 2013 8:30 pm
System
Membro
<blockquote class="postcontent restore ">°Postagem, de scan obrigatória,para que os membros saibam que o conteudo que voce deseja passar para ele nao a conteudo malicioso.
Caso ao contrario, o membro terá 24 hrs para, colocar os devidos créditos, se não tópico fexado e membro punido.
°Site Confiavel para scan's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
°Cuide do modo que fala , pois Linguagem ofensiva, estará proibida. caso ao contrario membro punido !
°Areá apenas para posstagem de servidores opinioes e novidades, caso ao contrario quolquer comentario fóra disso e proibida.
°Tópicos retirados de outros tipos de sites e etc.., Obrigatório conter os devidos Créditos originais. Caso ao contrario Membro terá 24 hrs para posstar se não tópico fexado e membro punido !
°se algum membro postar virus prejudicial, levara banimento.
°Propagandas, de diversos sites é proibida.CréditosTotais a mim pois, formataçao,organizaçao,e conteudo.</blockquote>
Sou mebro novo e comecei com uma iniciativa nova.rs
ve em outros fórums [size=9]se a algo do tipo para comprovar que eu n c[size=9]opiei de ngm eu m[size=9]esmo postei meu proprio conteudo.
Obrigado.
att:System.[/size]
[/size]
[/size]