Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Informamos que, na manutenção semanal desta quinta-feira, 10/01, foi implementado no jogo um novo sistema de detecção de programas ilegais, que ajudará a remover temporariamente e de forma automática os usuários que tentarem se beneficiar através deles. Esta é uma iniciativa extra de proteção, que agora passa a ser usada em conjunto com o HackShield e o Nexon Guard.

LoL Ban Altomati !

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Minha Opinião

Como um amigo disse em outro Tópico,isso vai ser mais uma coisa pra Lu!G se encher de dinheiro enquanto agente sofre com hacks...
Exemplo q aconteceu comigo:Percebi q depois dessa manutenção PIORO os hacks,em vez de melhorar o.0...Depois de alguns dias o C.a começou a ser infestado novamente!
A Lu!G vai se encher dinheiro pq muitas pessoas vão voltar a jogar depois dessa notícia,vão comprar cash,vão gastar o dinheiro q estavam guardando sei la pra q e de qualquer jeito vão jogar dinheiro fora pq perceberão q os hacks pioraram xD.Oq a Lu!G esta fazendo foi oq ela sempre fez e até a direção da empresa mudar vai ser assim:


GANHAR LUCRO COM OS IDIOTAS QUE PAGAM NOSSO SALÁRIO : D
Abraçs' e q fiquem atentos....

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Melhoro so a segurança no dinheiro da LU pois o C.A está cheio de hackers e eles não fasem nada meu!

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Sim,so lança manutenção que so beneficia eles Lixos !!!!

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
E eu aqui tetando tira o lag do meu CA,eu uso hack mesmo so pra zua quando não tenho nada pra faze!

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Pare de usar hack,so vai te prejudicar,e aos outros menbros e tbm vc vai ser banido por isso

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Tem nenhum hack que preste!

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Bom,eu usava o Pub,que postei em Combat Arms/Cheats,baixe ele é bom recomendo.

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Vou ver se e bom quem sabe testo até!

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
sim ótimo recomendo,so o problema é da uns leg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos