Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Bom esse Post' é meio que relacionado a outro meu e do Space mais decidi complementar

Bom galera hoje vim trazendo um tutorial de como arrumar o erro das 3 dll's que você precisa para usar um hack normalmente em Combat Arms!
Então vamos la!


Mensagem que da quando da o erro das dll's

MSVCR100.dll
Como arrumar o erro das 3 dll's e fazer o seu hack funcionar sem nenhum problema! Images?q=tbn:ANd9GcQyEREGb3BE_Uq61k3ssYiG34KzRvTlAyDKUB9S0martIQ73BIp

MSVCR100d.dll
( Print Não encontrado ) No

D3DX9_43.dll
Como arrumar o erro das 3 dll's e fazer o seu hack funcionar sem nenhum problema! Images?q=tbn:ANd9GcQHvrujMckvTo8FPcBrDsZN7gBaXwjAsw4Rp7zqGnmuOy8MpVnB

Só que em Português porque não achei normal SE TIVER ERRADO A IMAGEM FALA

Bom vamos baixa-las!!

Como arrumar o erro das 3 dll's e fazer o seu hack funcionar sem nenhum problema! Images?q=tbn:ANd9GcSNuRAj5oqYWotJ_eypmipskMOZNP8hlNu3crAxEpTYn4WtrlOH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for 32 bits c:/windows/system32
Se for 64 bits c:/Windows/SYSWOW64


Em seguida Cole eles na pasta a baixo

C:\Users\Katia\Documents\Combat Arms

OBS antes de levar para a pasta a cima olhe o seu nome de USUARIO E faça: C:\Users\.....
Pois tirie do meu computador!

Valeu foi isso!! Forever C.a Ahaa!



Bom galera a mensagem primera la em cima da imagem deve tar trocada mas era uma versão antiga da mensagem mas a que disse pra você mesmo sendo diferente e tendo o nome da dll o sentido e o modo de arrumar é o mesmo!!!


Agradeça Não cai o dedo...Ou cai ? Agradeça mesmo assim ! lol!

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Relembrando eu so estou complementando os 2 POST'S feito por mim e meu amigo Space,eu coloquei os 2 post debaixo da imagem de Download,Comente se ajudar e não esqueça de me agradecer !!! Twisted Evil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos