Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Criação de Contas Bugadas Empty Criação de Contas Bugadas Sex Jan 11, 2013 2:34 pm

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Shooter,eu acho que a criação de contas esta bugada,pois hoje fui fazer uma conta para mim eu quando fis eu fui para logar nela falo que foi banida tinha acabado de fazer não tinha postado nada,oks fis outra mesma coisa,ai pedi para meu irmão e meu amigo fazerem no PC deles e eles falaram a mesma coisa não sei oque esta ocorrendo se é algum mod que ta fazendo isso.

#2Criação de Contas Bugadas Empty Re: Criação de Contas Bugadas Sex Jan 11, 2013 6:10 pm

Shooter

Shooter
Administrador
Administrador
Acabei de criar uma conta e está super normal.

http://devilcheats.com.br/forum

#3Criação de Contas Bugadas Empty Re: Criação de Contas Bugadas Sáb Jan 12, 2013 5:26 am

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Você deve ter colocado algo diferente que mudasse o sistema banindo as contas automaticamente

#4Criação de Contas Bugadas Empty Re: Criação de Contas Bugadas Sáb Jan 12, 2013 7:53 am

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Concordo com o Space eu criei variias contas ficava falando que tinha sido banida

#5Criação de Contas Bugadas Empty Re: Criação de Contas Bugadas Sáb Jan 12, 2013 8:30 am

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
E que dependendo como você faz ela se Auto-Bane dai as coisas complicam ne

#6Criação de Contas Bugadas Empty Re: Criação de Contas Bugadas Sáb Jan 12, 2013 8:47 am

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Sim isso prejudica muito,pois quem sabe não tem mais conta e menbros novos por esse motivo

#7Criação de Contas Bugadas Empty Re: Criação de Contas Bugadas Dom Jan 20, 2013 11:03 am

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Mas a criação de contas está normal!

#8Criação de Contas Bugadas Empty Re: Criação de Contas Bugadas Dom Fev 10, 2013 7:12 pm

Ld_c.a

Ld_c.a
Membro
Membro
Galera entra ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem hacks novos,conteúdos novos,tutorias,imagens sings,hacks etc entrem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos