Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iFenix

iFenix
Membro
Membro
Olá pessoal , hoje trago vocês o Hacker da CFPRO.BIZ , o CFPRO ATT 10/01/2013

Tutorial

Tutorial dentro da Pasta do Hack .


Prints

Hacker CFPRO - Dia 10/01/2013 - Créditos: CFPRObiz NmV7V

Hacker CFPRO - Dia 10/01/2013 - Créditos: CFPRObiz 2udjH

Imagens Feitas por phanzinho !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos

CFPRO.BIZ

Agradeça , se AJUDEI !

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
LooL q foda

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Massa cara,usei aki e funciono o pena e que fico so 20m mais deu pro gasto

iFenix

iFenix
Membro
Membro
SpaceExtrem escreveu:LooL q foda

Caroo amigo evite comentários deste tipo pois e considerado como FLOOD , e levará Advertencia !

iFenix

iFenix
Membro
Membro
Forever C.a escreveu:Massa cara,usei aki e funciono o pena e que fico so 20m mais deu pro gasto

Como Assim so fica 20m ? , Pois aqui está funcionando perfeitamente . sem problema algum !

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
iFenix escreveu:
SpaceExtrem escreveu:LooL q foda

Caroo amigo evite comentários deste tipo pois e considerado como FLOOD , e levará Advertencia !


Se que quer eu fale mal dele então?

iFenix

iFenix
Membro
Membro
SpaceExtrem escreveu:
iFenix escreveu:
SpaceExtrem escreveu:LooL q foda

Caroo amigo evite comentários deste tipo pois e considerado como FLOOD , e levará Advertencia !


Se que quer eu fale mal dele então?

Cara não estou dizendo que voce esta falando bem ou mal , só estou dizendo que comentarios deste Tipos é FLOOD , preste mais atenção da proxima vez , e caso tenha duvida irei so responder somente se for sobre o Hacker , caso contrario nao será respondido !

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Problema seu...

E se eu falei isso foi com a intenção de falar bem de seu hacker(mas já do criador).

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Calme,ele quis dizer que você fes flood,so quis de dar um relato.

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Tipo eu injeto o hack e uso,depois de uns Minutos,o jogo fecha.

iFenix

iFenix
Membro
Membro
Forever C.a escreveu:Tipo eu injeto o hack e uso,depois de uns Minutos,o jogo fecha.

Lek voce colocou os arquivos dentro da pasta do crossfire AL ? e a função Weapon Patch da m16 está dando DC '

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
iFenix escreveu:
Forever C.a escreveu:Tipo eu injeto o hack e uso,depois de uns Minutos,o jogo fecha.

Lek voce colocou os arquivos dentro da pasta do crossfire AL ? e a função Weapon Patch da m16 está dando DC '

Lek e você cara fis tudo oque falo ali

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Deve ter virus no meio que faz isso!

iFenix

iFenix
Membro
Membro
SpaceExtrem escreveu:Deve ter virus no meio que faz isso!

Cara que virus ? , se nao sabe nao fique falando besteira os virus que estao no hack sao para o funcionamento e alias eu jogo com meu antivirus ligado que e o Avast , é meu pc é Windows 7 32Bits . Windows XP o hack nao esta mais pegando !

Obs : Não Fique postando besteira somente para ganhar post's !

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
iFenix escreveu:
SpaceExtrem escreveu:Deve ter virus no meio que faz isso!

Cara que virus ? , se nao sabe nao fique falando besteira os virus que estao no hack sao para o funcionamento e alias eu jogo com meu antivirus ligado que e o Avast , é meu pc é Windows 7 32Bits . Windows XP o hack nao esta mais pegando !

Obs : Não Fique postando besteira somente para ganhar post's !

Concordo so para ganhar Post'.
Voltando ao assunto meu windows é o mesmo que o seu e não sei oque esta acontecendo,pode ser meu Firewall que esta bloqueando ?

iFenix

iFenix
Membro
Membro
@Forever C.a lek eu nao sei qual é este problema , mais voce tem todos os requerimentos para funcionar o hack sem problema algum ? , caso voce tenha Use o CCleaner e faz uma limpeza em seu pc . isso poderá ajudar .

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
iFenix escreveu:@Forever C.a lek eu nao sei qual é este problema , mais voce tem todos os requerimentos para funcionar o hack sem problema algum ? , caso voce tenha Use o CCleaner e faz uma limpeza em seu pc . isso poderá ajudar .

Já disse lek é você !

Bom resolveu o problema aqui Obrigado vou te agradecer !

~Seven

~Seven
Membro
Membro
Uma forte dica para vocês também é evitar o Duble Post
E comessarem a usar o @Edit

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos