Devil Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Chams C.A Sem Modificar A Textura Qui Jan 10, 2013 6:52 am

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Apresentação

Fala ae galera aqui eu estarei trazendo um chams para combat arms sem modificação de textura.

ScreenShots

Chams C.A Sem Modificar A Textura 2hqv6t2

Tutorial

1° baixe o arquivo e extraia para Are de trabalho
2° Copie/recorte o arquivo
3° Vá ate a pasta da level up/combat arma/pasta game
4° cole o arquivo
5° seja feliz

Creditos

Fandangos & Forever C.a

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Forever C.a em Sex Jan 11, 2013 11:34 am, editado 1 vez(es)

#2Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 11:20 am

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
Adorei a do SP mas todos os downloads não contem scan que e obrigatório,você tem até 24h se não irei Report!

#3Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 11:32 am

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
SP denovo ?

#4Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 1:18 pm

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
E que comentei no lugar errado mais agora o topico ta certinho,Obg

#5Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 1:44 pm

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
Sim,gostou do Chams ?

#6Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 2:07 pm

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
O ultimo que usei ferro com meu CA todo então nem baixei mas pelo jeito ele e bom mesmo!

#7Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 2:29 pm

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
esse não garanto uso aqui e nunca legou meu pc

#8Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 4:26 pm

SpaceExtrem

SpaceExtrem
Entretenimento
Entretenimento
E tbm n consigo usar o TPC '-'

#9Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 11, 2013 5:38 pm

Forever C.a

Forever C.a
Bronze Member
Bronze Member
TPC? seja mais especifico

#10Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Jan 25, 2013 10:12 am

pcnagato

pcnagato
Membro
Membro
a pagina nao coloca em outra link.

#11Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty nao estou achando o download Qui Mar 28, 2013 1:20 am

luhzim03

luhzim03
Membro
Membro
clico no texture ali , me manda pra outra pagina com outros download

#12Chams C.A Sem Modificar A Textura Empty Re: Chams C.A Sem Modificar A Textura Sex Mar 29, 2013 2:44 pm

lSlayer_

lSlayer_
Membro
Membro
onde clico para fazer o download?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos